top of page
-
E-mail do SAC ROBOTIX para contato e envio de solicitações, sugestões ou reclamações?"O e-mail é sac@robotix.com.br
-
Como funciona a entrega?A Robotix atende a entrega de pedidos apenas em território nacional. Com o intuito de garantir uma entrega com segurança disponibilizamos entregas atraves dos Correios.
-
Quais são as formas de pagamento?As formas de pagamento são via cartão de crédito : VISA, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hypercard ou boleto bancário, que pode ser pago em qualquer rede bancária.
-
Política de Troca e Devolução, como funciona?"A Robotix aceita troca ou devolução do pedido no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item. Importante: Serão aceitos apenas produtos na embalagem original não violada, os produtos devem acompanhar a nota fiscal da venda emitida no site. O produto deve ser levado a uma agência dos Correios mais próxima (a combinar com nossa equipe de atendimento).
-
O que faço se o meu brinquedo estiver com defeito?O prazo para solicitação de troca por defeito ou solicitação de envio de peças deve ser realizado pelo e-mail sac@robotix.com.br e deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. A Robotix se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
-
Onde posso encontrar stands Robotix?JUNDIAÍ SHOPPING Av. 9 de Julho, 3333 - Anhangabaú, Jundiaí - SP, 13208-056 MORUMBI SHOPPING Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acacias, São Paulo - SP, 04707-900 SHOPPING ANALIA FRANCO Av. Reg. Feijó, 1739 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03342-900 PARKSHOPPING SÃO CAETANO Espaço - Alameda Terracota, 545 - Cerâmica, São Caetano do Sul - SP, 09521-080 SHOPPING IBIRAPUERA Av. Ibirapuera, 3103 - Indianópolis, São Paulo - SP, 04029-902
bottom of page